top of page

Palhaço Churumello de graça no Largo do Machado

No próximo dia 12, o Palhaço Churumello, junto com os palhaços Caburé e Gracinha, se apresentam no Largo do Machado, através do projeto Circo na Porta de Casa, do Grupo Off-Sina.

A partir das 17h, os artistas apresentarão números cômicos e de magia, para adultos e crianças! Na sequência, as 18h, será apresentado o espetáculo "Café Pequeno da Silva e Psiu", representando o cidadão comum e seus problemas cotidianos, criando situações caóticas que ele tenta resolver com muita alegria e bom humor!

Não perca!!

Projeto Circo na Porta de Casa - Mostra de Repertório Largo do Machado 12 de dezembro | a partir das 17h

ENTRADA FRANCA

17:00 - Palhaços Caburé, Churumello e Gracinha

18:00 - "Café Pequeno da Silva e Psiu", com o Grupo Off-Sina

Sobre o Grupo Off-Sina O Grupo Off-Sina é uma companhia de circo-teatro de repertório, itinerante e profissional, fundada em 1987 por Richard Riguetti, com 21 anos de existência, com sede no Grande Circo Teatro Garagem, Cosme Velho – Rio de Janeiro. É formado pelo casal de artistas Richard Riguetti e Lílian Moraes. O OFF-SINA vem, desde 1991, desenvolvendo um importante trabalho sobre o teatro popular e a arte do riso, pautados na dramaturgia do teatro de rua e na comicidade, utilizando a linguagem do palhaço.

Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page