top of page

Festival EuRiso oferece Oficina de Grafite com o artista Tiago Carva

Entre os dias 19 e 24 de janeiro, acontecerá em Fernandópolis, SP, a terceira edição do EuRiso, um dos maiores e mais importantes encontros de palhaços, na América Latina.

Durante seis dias, o festival reunirá artistas do Brasil e de países como Argentina, Uruguai e Colômbia, com espetáculos gratuitos e a preços populares, oficinas e outras atividades. A tradicional Palhaceata acontecerá no sábado, saindo do centro da cidade em direção à Praça da Matriz.

Dentre os homenageados desta edição, estão o Teatro de Anônimo, o ator e palhaço Rodrigo Robleño, de Belo Horizonte e um terceiro, ainda em segredo (suspense!).

A grande novidade é, este ano, que o evento contará com uma Oficina de Grafite GRATUITA, com o artista Tiago Carva, no dia 21 (quinta), de 13h30 ás 16h30, na Chácara BIM. O artista, que concilia as atividades de ilustrador, grafiteiro e sua atuação como o Palhaço Churumello, pretende fornecer nesta atividade mais uma opção de trabalho para os amantes da arte, em geral. Os participantes aprenderão técnicas de domínio do spray, stencil, controle do traço, cores, luz e sombra. Essas ferramentas podem ser aplicadas tanto para criação de números circenses como também para a confecção do material de divulgação do próprio artista (banners, faixas, cartazes)

Para mais informações, acesse o site do festival: www.euriso.com.br

Oficina de Grafite com Tiago Carva, no Festival EuRiso

Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page