top of page

Filme "Jonas e o circo sem lona" já está em cartaz


Jonas e o circo sem lona

Estreou em todo o Brasil, na última sexta-feira, o filme "Jonas e o Circo Sem Lona" . Com direção de Paula Gomes, o longa conta a história de Jonas, um menino de 13 anos e sua missão: administrar o circo que ele mesmo fundou no quintal de casa. Neto de artistas, Jonas tenta manter viva paixão da família através do circo improvisado, na periferia de Salvador. O filme também aborda uma importante questão: a educação das crianças circenses.

"Jonas e o circo sem lona" já percorreu mais de 30 festivais no Brasil e no mundo. Ganhou prêmios no México, Estados Unidos, Espanha e França. Representou o Brasil no Internacional Documentary Film Festival Amsterdam - IDFA. Vencedor no Festival Panorama de Cinema 2016, na categoria Melhor Longa. Prêmio Destaque do Cine Esquema Novo 2016 e Menção Honrosa do Júri do Cachoeira Doc 2016.

Aqui no Rio de Janeiro, o filme está em cartaz no Espaço Itaú de Cinema. Assista ao trailler oficial clicando na imagem abaixo.

E aí? Ficou com vontade de assistir? Nós também! Assistiremos ao filme esta semana e, em breve, compartilhamos com vocês o que nós achamos!

Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page